FACADA NO PESCOÇO MATA HOMEM EM CENTRAL DE MINAS

Um homem de 31 anos morreu após levar uma facada no pescoço nesta sexta-feira (17/01), em Central de Minas. Segundo as informações da Polícia Militar, um suspeito se entregou e confessou o crime. A motivação será investigada.

Testemunhas contaram à PM que viram os dois brigando na Rua Ercilio Adriano Filho, no Centro. Em seguida, o suspeito foi visto deixando o local e Aguinaldo Domingos da Silva foi encontrado morto. A perícia da Polícia Civil foi chamada e recolheu uma faca, cravada no pescoço da vítima.

Após as informações das testemunhas, os policiais foram até a casa do suspeito. A esposa falou que ele não estava e forneceu o número do celular dele. Os militares ligaram e conversaram com o homem, que estava na casa de amigos, e decidiu se entregar. A equipe da PM foi até a residência no Distrito de Floresta, onde fizeram a prisão.

Ao ser preso, o suspeito disse que reagiu após Aguinaldo Domingos da Silva se aproximar dele com uma faca. O corpo da vítima foi levado ao IML de Governador Valadares (MG). O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Comentários

Comentários

Esta matéria foi visualizada1.023 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *