PERTURBAÇÃO – POLÍCIA MILITAR APREENDE APARELHO DE SOM AS 5 DA MANHÃ – VIZINHOS JÁ NÃO AGUENTAVAM MAIS

Conselheiro Pena – Foi nesta madrugada 23/02, que a Polícia Militar recebeu várias denúncias, de vizinhos que se queixavam de som alto, de um estabelecimento no bairro Esplanada.

Os militares foram até o local, onde o som estava muito alto e que realmente estava em nível de perturbação, pois já passava das 5 horas da manhã, em descumprimento a Lei Municipal do Código de Posturas.

Os militares tentaram sem sucesso que o proprietário baixasse o volume do som, visto que a Lei  estabelece que os bares somente poderão funcionar aos sábados entre 06h00min  às 03h00min do dia seguinte.

Mesmo depois de advertido, o som continuava alto, tendo o proprietário desobedecido a ordem policial. A Polícia então apreendeu o som, recolhendo  todas as caixas acústicas. O Proprietário, recebeu voz de prisão, mas trancou-se no interior da residência, e posteriormente fugiu  pelos fundos não sendo encontrado pela guarnição.

Os aparelhos recolhidos serão encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Equipe de Militares : Sgt Natália, Sgt Marcos Vinícius e Cb Ambrósio

 

Comentários

Comentários

Esta matéria foi visualizada3.524 vezes

Um comentário em “PERTURBAÇÃO – POLÍCIA MILITAR APREENDE APARELHO DE SOM AS 5 DA MANHÃ – VIZINHOS JÁ NÃO AGUENTAVAM MAIS

  • 23 de fevereiro de 2020 em 14:14
    Permalink

    PARABÉNS POLICIA MILITAR DE CONSELHEIRO PENA PELO BELÍSSIMO TRABALHO . ESSE RAPAZINHO ” COM AR DE SUPERIORIDADE” ESTAVA SE ACHANDO KKKKKKKKKKKKKKK………………………….

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *