CUPARAQUE DEPOSITA PRIMEIRA PARCELA DO 13º DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

A Prefeitura de Cuparaque fez hoje, 07/07 o pagamento da primeira parcela 50% do décimo terceiro salário dos servidores municipais.
A atitude da atual administração,  tem acontecido desde 2017,  e tem como finalidade acelerar o aquecimento da economia do município.
Além de se constituir em mais um ação concreta de valorização do funcionalismo público, o pagamento da primeira parcela, antes da data limite determinada pela lei, significa um apoio importante no incremento do segmento comercial, uma das atividades principais da economia local.
Tudo isso, representa mais um resultado positivo da gestão financeira,especialmente porque, no momento atual, muitos municípios brasileiros sofrem os reflexos da crise econômica nacional, reforçando que, desde o começo do seu mandato, os salários mensais do funcionalismo vêm sendo pagos “rigorosamente em dia”.
Os resultados positivos em favor dos servidores públicos, incluindo o pagamento de salários dentro do prazo constitucional, têm sido possíveis graças às medidas de um trabalho responsável adotada pela gestão, sendo ela optar por priorizar os recursos existentes nos serviços essenciais e no pagamento de salários do funcionalismo.

Esta matéria foi visualizada618 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *