POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE ROUBAR, ASSASSINAR E ESCONDER O CORPO DE MULHER NO CÓRREGO PADRE ÂNGELO

Conselheiro Pena – Duas pessoas foram presas suspeitas de roubar, assassinar e esconder o corpo de uma mulher no Córrego Padre Angelo, zona rural de Conselheiro Pena.

Segundo a Polícia Militar, no domingo 26/07 por volta de 13h00, o marido da vítima, procurou os militares, relatando que sua esposa estava desaparecida desde sábado 25/07, e que suspeitava que 2 rapazes que estavam trabalhando para ele na colheita de café, seriam os autores, sendo um deles adolescente de 16 anos.

Segundo relatou o marido, ainda no domingo, os suspeitos teriam dito a ele, que a esposa teria saído  na noite anterior na garupa de uma moto. Ele foi então até a casa de sua filha que mora no distrito de Vista Alegre,  município vizinho de  Alvarenga,  à procura de sua esposa.  Não a encontrando,  ele  aí  procurou a Polícia Militar Conselheiro Pena.

Os militares empenharam em localizar os 2 suspeitos,  indo primeiro até a casa dos pais do adolescente que fica em Conselheiro Pena, onde foram informados de que ele e o comparsa haviam  saído  para comprar uma passagem de ônibus para cidade de Vitória/ES.

Os militares saíram então no encalço dos 2, conseguido localizá-los e prendê-los, encontrado dinheiro e aliança da vítima.

Aos Militares o adolescente disse que ele e o comparsa estavam planejando roubar e matar o casal proprietário, pois tinha informação que eles estavam com a quantia de RS 35.000,00 , porém que ele não teve coragem de executar, porém disse, que seu colega então, matou a vítima a pauladas  e enterrou o corpo dando indicação de onde este estaria.

Já o companheiro do adolescente, disse aos militares que no momento em que o marido da vítima estava em outra propriedade com o adolescente,  ele foi até o terreiro onde a mulher estava varrendo e a questionou sobre os 35 mil reais,  sendo que a vítima negou que tivesse  tal quantia;  foi quando ele pegou R$ 200,00 e um cartão com a senha, e a levou  até um cafezal a uns 50 metros  da propriedade  e a matou a pauladas. Nesse intervalo, deslocou até à Agência da Caixa Econômica Federal em Conselheiro Pena e sacou R$ 1.200,00 e na manhã de domingo retornaram ao cafezal e enterraram a vítima.

A Polícia Militar, localizou o corpo da vítima, recuperaram os matérias roubados .

Os 2 suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Conselheiro Pena.

Equipe da Polícia Militar: Sgt Luciano, Cb Oliveira, Sgt Fábio Mauricio,  Sgt Magela, Sgt Marcos Vinicius, Cb César,  Ten Marcelo e Cb Terra

Comentários

Comentários

Esta matéria foi visualizada10.759 vezes

Um comentário em “POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE ROUBAR, ASSASSINAR E ESCONDER O CORPO DE MULHER NO CÓRREGO PADRE ÂNGELO

  • 27 de julho de 2020 em 17:31
    Permalink

    Bando de ORDINÁRIOS JUDAS ESCARIOTES
    ADOLELESCENTE FAZEM FILHOS ELEGEM POLITICOS .
    LEGISLAÇÃO FRAGIL…
    E BRASIL…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *