MULHER ESFAQUEIA HOMEM EM BAR

bidu

Conselheiro Pena – Uma mulher foi presa ontem, 16/05 por volta das 20h00min, depois de ter esfaqueado  um homem em um bar no centro da cidade.

E.S. O., 43, conhecida por “Bidu” estava em um bar próximo à prefeitura da cidade, quando houve um desentendimento entre ela, e um homem que conversava com outra pessoa, e que em dado momento da conversa, pegou uma peixeira e golpeou por duas vezes a barriga do homem.

Quando os militares chegaram ao local, Bidu há havia fugido do local, e o homem, Paulo Ramos de Oliveira conhecido por “Paulim do Zé Andra”, estava agonizando no chão.

O homem foi encaminhado para o Hospital da cidade e posteriormente levado para o hospital regional de Governador Valadares, com um corte na barriga em que suas vísceras estava expostas, mas ainda vivo.

A suspeita foi presa na BR 0259 próximo ao Posto de Fiscalização da Polícia Rodoviária pedindo carona. Com ela foi encontrada a faca do crime. Segundo o Boletim de ocorrência, no dia 15/05/2017, “Bidu” já teria tentado contra a vida do amásio, porém não foi localizada naquele momento.

Questionada sobre os motivos que a teriam levado ao crime, ela relatou várias coisas ao mesmo tempo, sem definir o causa do crime.Após sua prisão a autora, foi encaminhada até o presidio de conselheiro pena.

 

equipe: Sgt Magela, Sgt Vargas, Sgt Gilson, Sgt Diniz

Por David Luvinstain : Foto: PM

Esta matéria foi visualizada9.489 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *