PROFESSORA É AGREDIDA DENTRO DA SALA EM ESCOLA DE CONSELHEIRO PENA

agressaoprof

Conselheiro Pena – Uma professora de uma Escola Estadual em Conselheiro Pena, foi agredida dentro de sala de aula, ontem, 23/10.

A professora de História, que dá aulas para o 9.º ano do ensino fundamental, teria saído da sala de aula por uns minutos e quando retornou um aluno teria colocado uma lata de lixo em cima da porta, para que ao ser aberta caísse na cabeça da professora.

A agressão foi filmada por alguns alunos da sala e enviada para redes sociais. Se sentindo humilhada, a professora procurou a direção da escola e chamou a polícia.

A Polícia Militar esteve no estabelecimento de ensino e registrou a ocorrência. Segundo a professora, conforme consta do Boletim de Ocorrência, a atitude dos alunos envolvidos teve com objetivo menosprezar e afrontar o professor, provocando vexame, desprestígio, humilhação ao funcionário perante os demais alunos da classe.

O Notícias no Leste, entrou em contato com a Escola. A diretora disse que haverá uma reunião com os pais dos alunos da classe para apurar o ocorrido, e tratar de uma punição para os responsáveis. Segundo ela, uma viagem que a classe faria, foi desmarcada como forma de restrição até que se apure quem esteve envolvido no ocorrido.

A professora não se feriu.

Por David Luvinstain

Esta matéria foi visualizada8.603 vezes

2 comentários em “PROFESSORA É AGREDIDA DENTRO DA SALA EM ESCOLA DE CONSELHEIRO PENA

  • 24 de outubro de 2017 em 19:17
    Permalink

    Engraçado, quando os alunos são lesados a direção põe panos quentes neh!! Ai quando propositalmente uma brincadeira de mal gosto aí é caso de polícia???? Isso e de dar risadas, coisas são roubadas dentro das salas de aula, e a porrada come solta, ai o pano quente abafa!!! Mas como os objetos q somem são de pequeno valor, não tem necessidade de chamar a polícia, ai eu pergunto pra q servem as câmeras?? Se não tem dentro da sala coloquem, porq aí não vão julgar errado quando sumir algo.. Taaaaa mas vai invadir a privacidade!! Ei! privacidade eu tenho q ter no banheiro da escola na minha casa. Escola tem q ter sim.. Doa a quem doer nem defendo filho meu tmbm não… Fez q assuma seus erros q paguem por eles, a escola perdeu de vez o respeito, quando a lei resolveu apoiar os menores. Tem q ter uma saída pra essas gracinhas de alunos,

    Resposta
  • 24 de outubro de 2017 em 23:32
    Permalink

    A escola precisa de ter uma disciplina mais rígida, onde se tem disciplina forte o aprendizado é melhor, existe respeito e todos saem vitoriosos. Lutemos por mais disciplina e menos desrespeito em nossas escolas.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *