RESPOSTA RÁPIDA DA POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE ROUBO EM POVOADO DE CONSELHEIRO PENA E RECUPERAM MOTO

roubojoaopinto

roubjoaopint6

Conselheiro Pena- A Polícia prendeu hoje 05 suspeitos de terem participados de um roubo em um bar no Povoado de João Pinto, patrimônio distante a 18 km da cidade.

Segundo a vítima, Valdeci Miranda, ele estava em seu bar quando chegou 3 pessoas com toucas ninja na cabeça de armas em punho vindo apontando na direção da vítima já pedindo para ele informar onde estaria o cofre e seu revólver.

A vítima foi agredida com chutes, socos e coronhadas, e os suspeitos entraram para o quarto e foram revirando tudo atrás de dinheiro e arma de fogo; como  não encontraram nada de valor, voltaram para o bar e pegaram cerca de R$ 400,00 e alguns pacotes de cigarro.

Segundo uma testemunha, na fuga os suspeitos roubaram uma moto XTZ 125 e fugiram com outras duas motos que eles haviam chegado.

De pronto a Polícia Militar foi acionada, e primeira ação foi acionar as Polícias Militares de Santa Rita do Ituêto, São José do Ituêto e Resplendor afim de interceptarem os fugitivos que havia seguido com destino ao sul do município.

Durante o rastreamento os militares localizaram a moto XTZ jogada num cafezal próximo à vila de Alto São José, no município de Santa Rita.

Com o apoio da guarnição de Santa Rita do Ituêto, os militares empenhados,  encontraram todos os suspeitos do roubo, L.F.M, 20; D.S.C, 21; Z.L.A, 20 e Z. S. S. 44, no interior da residência, na vila de Alto São José, ainda encontraram 02 toucas ninjas que foram utilizadas no roubo, 01 pacote de cigarro da marca gift, 01 revolver taurus cal.38 com uma munição intacta, 111 pedras de crack, 01 pino grande de cocaína, 49 buchas de maconha, 19 tabletes de maconha, 04 pinos cheios de cocaína e 04 pinos vazios e 02 balanças de precisão.

Os militares também apreenderam 1 adolescente que também havia participado do roubo.

Também foram apreendidas as motocicletas utilizadas no roubo. Os militares deram voz de prisão em flagrante delito aos autores e de apreensão ao adolescente e os encaminharam para a Delegacia de Polícia.

 

Equipe PM Cons.Pena: Ten Thaís; Sgt José Dilson; Sgt Juraci; Sgt Wlanilton; Cb Ambrósio; Cb Max; Cb Maximiller; Cb Kayro; Cb Mucio

Equipe PM Sta. Rita do Itueto:

Sgt Washington; Sgt Abrantes

Equipe PM Resplendor:

Ten Venturotti; Sgt Soares; Sgt Azevedo

 

Por David Luvinstain – Fotos PM

roubojoapinto

Esta matéria foi visualizada14.856 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *