INFORMATIVO PREFEITURA DE CUPARAQUE

DIA DA FOTOGRAFIA EM CUPARAQUE – UM CONHECIMENTO QUE ULTRAPASSA GERAÇÕES

Foi realizado no dia 13/08 mais uma reunião com o grupo de Beneficiários do LOAS com a equipe da Assistência Social,com o tema “Fotografia”.Onde o palestrante do dia Carlito Robadel profissional do ramo, trouxe um pouco do conhecimento sobre a história da fotografia.
Na ocasião foi apresentado um acervo fotográfico da nossa história registrada durante o tempo.
Os beneficiários gostaram muito em poder rever boas lembranças e memórias da nossa cidade, momento de muita interação e informação onde também contou com sorteio de ensaio fotográfico ofertado pelo palestrante do dia.
Ganhadores: Joana D´arc e Willian Prata. Equipe responsável pelo grupo: Psicólogo Thalison Luiz
Assistente Social : Jobania Mardely / Stefany Morais
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

GRUPO DE PUERICULTURA EM CUPARAQUE FAZ REUNIÃO COM DIREITO A PALESTRA COM NUTRICIONISTA

Puericultura é a arte de promover e proteger a saúde das crianças, através de uma atenção integral, compreendendo a criança como um ser em desenvolvimento com suas particularidades.
Durante a reunião do grupo de Puericultura de Cuparaque, foram realizadas orientações sobre a importância da suplementação de sulfato ferroso para crianças até 02 anos de idade, e sobre os benefícios da suplementação de vitamina A.
Foi realizada também a suplementação de vitamina A e sulfato ferroso.
Palestra com a profissional de nutrição Kemilly Pessotti Veríssimo
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

EDUCAÇÃO EM CUPARAQUE – PROJETOS FOLCLORE E MALA VIAJANTE NAS ESCOLAS

Projeto Folclore desenvolvido pelos professores e alunos da escola municipal Dona Tadinha. ‘’Valorizar a maneira de agir, pensar, sentir de um povo, através de suas tradições culturais’’.
Professoras Rosangela Carrijo,Vanessa Monica Da Silva Raposa Monica Ronísia Rodrigues Pires Demétrio ,Bibliotecária Rosemary Carrijo.
Obrigada aos colaboradores Ana Karoline e Mirosmar por fazer a alegria das nossas crianças!
E Projeto Mala Viajante desenvolvido pelos alunos da Escola Maria De Lima Maciel com o objetivo de estimular o gosto pela leitura.
Professora, Kezya, Clesia, Edinar, Gisele Vilaça, Silvana Martins, Marcione Prata, Carla Ferreira, Sirlene Ferreira, Solange Moreira e Irene Barcela / Sandra Aquino e Adriana Vasconcelos, esposa do Mércio
Supervisora Regiane Neiva, Coordenadora Sabrina Bitencourt.

Esta matéria foi visualizada2.567 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *