POLÍCIA MILITAR APREENDE PEQUENO ARSENAL DE ARMAS DE FOGO NA QUINTA AVENIDA

Conselheiro Pena – Um homem foi preso pela Polícia Militar e com ele um pequeno arsenal de armas de fogo, no bairro José Ferreira de Queirós, no dia 15/08. Segundo a Polícia Militar,  informações chegaram até a PM, dando conta de que em um endereço, no bairro Mãos Dadas,  havia várias armas de fogo ilegais.

Os militares foram até o local, e apuraram  que existia mesmo uma arma de fogo, porém estaria em uma casa na rua na Quinta Avenida. . Após várias arguições, e com apoio da comunidade, foi levantado que seria na residência de A.F.C., e que tal individuo faz manutenção de armas.

Os militares realizaram buscas no local e encontraram no endereço na Quinta Avenida, uma carabina winchester calibre .44, um revólver calibre . 22, uma garrucha calibre .22, uma espingarda polveira de dois canos, duas espingardas cartucheiras de um cano calibre .32, um revólver calibre .32, uma garrucha calibre .32, uma espingarda calibre .22, um pote com pólvora de munição, cartuchos intactos e deflagrados de diversos calibres.

As armas e munições foram apreendidas juntamente com o proprietário da residência e conduzidos ate a Delegacia de Plantão.

Equipe de Militares: Sgt Walder, Sgt Gilmar e Cb Fantoni

Fonte e foto: PMMG

Esta matéria foi visualizada2.603 vezes

Um comentário em “POLÍCIA MILITAR APREENDE PEQUENO ARSENAL DE ARMAS DE FOGO NA QUINTA AVENIDA

  • 17 de agosto de 2023 em 07:50
    Permalink

    Bom trabalho da polícia militar,que Deus abençoe e proteja todos eles nestas buscas .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *