UM ADOLESCENTE DOIDÃO DE CRACK É APREENDIDO EM FRENTE ESCOLA EMPINANDO MOTO

relacupar

Cuparaque –  Um adolescente de 17 anos estava empinando sua moto em frente à escola municipal da Vila de Aldeia no município de Cuparaque, quando foi detido pela polícia no dia 07/03.

Uma denúncia anônima fez com que os militares deslocassem para a escola onde foi constatado a veracidade dos fatos. Segundo o adolescente, conforme consta do B.O., ele teria feito uso de drogas, e estava muito doidão no momento.

Aos militares ele disse onde teria comprado a droga que fez uso, e os militares foram até o local, quando perceberam que se tratava de M. A.; S., 19, já conhecido no meio policial pelo tráfico de drogas.

Na casa do traficante os militares encontraram no interior do fogão 03 pedras crack , dentro de um colchão mais 04 pedras  R$381,00 que poderia ser produto da venda de drogas,  também foram apreendidos os celulares dos dois suspeitos e de outro adolescente que estava no local.

Ao adolescente da moto na escola foi dado voz de apreensão por direção perigosa de veiculo e sua moto apreendida por estar com imposto em atraso. O traficante foi preso e seu irmão apreendido por trafico ilícito de drogas- por haver envolvimento de menores de idade, a ocorrência foi acompanhada de uma conselheira tutelar da cidade de Cuparaque. Todos foram encaminhados para a delegacia juntamente com o material apreendido.

Equipe de Militares: Sgt Leão, Sgt Agnaldo, Sd Thiago

Por David Luvinstain

relodrogas

Esta matéria foi visualizada3.864 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *