CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL EM CENTRAL DE MINAS TEM GOIABEIRA COMO CAMPEÃ

barcelonagoiabeira

A cerca de um mês e meio teve início a terceira edição do CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL BERGILDO TRINDADE, em Central de Minas, essa que é hoje considerada a maior competição regional de futsal. A competição contou com a participação das 12 melhores equipes dá região, começando com a fase de grupos, depois quartas de final, semi final e nesse dia 29 de junho a grande final. Uma competição que foi marcada pelo alto nível não poderia ter tido uma final melhor, de um lado a equipe do Aerozon de Barra de São Francisco – ES, do outro a Equipe Goiabeira de Futsal (Barcelona), de Goiabeira -MG.O jogo começou em um ritmo alucinante, e logo aos 20 segundos de jogo a equipe do Barcelona abriu o placar.
O Aerozon não se abateu com o gol e foi buscar logo o empate. Já no fim do primeiro tempo o Barça pulou na frente mais uma vez, fazendo 2×1.A segunda etapa começou com o domínio da equipe de Goiabeira, que abriu 3×1. A equipe do Aerozon não teve outra escolha a não ser se jogar pra cima, e já no fim da partida buscou o empate, acabando o jogo em 3×3. A decisão então foi para os pênaltis, onde brilhou a estrela do goleiro Thiago de Goiabeira, que defendeu uma cobrança de pênalti e levou o Barcelona a mais essa grande conquista, alegrando o Município que vibra e apóia a equipe local.Segundo informações vindas de Goiabeira, nos últimos seis campeonatos, esta foi a quinta final, resultando no quarto titulo.
Elenco do Barcelona – Jogadores: Anderson Ênio, Adalto Salazar (Daltinho)Cleverson de Jesus (Tézinho), Danilo, Elber Maurício (Elbinho)Lucas Fanelli Marildo Rosa, Stenio Ibner, Thiago Tavares, Thalisson Brenner, Willian Ribeiro- Treinador: Danilo Keller; Preparador Físico: Kennedy Arthur; Acessor de imprensa: Maurício Araujo.

Esta matéria foi visualizada2.636 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *